segunda-feira, 9 de julho de 2012

Minha Fanfic capítulo 9

Bia diz: 
Oii! 
Assim não voltei exatamente voltando, mas acho que ta meio que na hora de postar o capítulo 9 Da fic né? Kk quem aí ta querendo ler logo hein??
 Ps: desculpem pela letra, depois eu melhoro ta? 


 WHEN YOU'RE GONE 

 Capitulo 9 
 Estudos e outros assuntos


 Segunda. Ok, pra dizer a verdade eu NUNCA fiquei tão ansiosa pra uma segunda feira, sério. Eu sabia que não era nenhuma maluquice minha meu melhor amigo estar me tratando mal e me ignorando,mas a pergunta era por que? Esse era o motivo de eu estar querendo que segunda chegasse logo, porque se não me engano era esse o dia que eu iria ir na casa dele pra estudar... Mas deve ter um jeito de desviar o assunto da matéria.. Tem que ter... 
  Não dava pra prestar atenção nas aulas, mas pelo menos não tinha mas muitas matérias difíceis, só revisão para as provas... Eu devia estar prestando atenção mas ah... 
  Não demorou tantos séculos pra acabar as aulas. Passei em casa pra almoçar e tirar o uniforme da escola porque ninguém merece sair pra todo lado com aquela roupa nojenta de suja... Tomei um bom banho e fiquei pensando um pouco na vida, essa é sempre a melhor hora para pensar né? Enfim, troquei a roupa, peguei meu livro e caderno de física, avisei a minha mãe que ia estudar na casa do Igor e saí andando até lá.
  Não demorou muito e eu já estava ali na frente da portaria do prédio dele. O porteiro de lá já me conhecia, e me deixou entrar assim que me viu, como sempre com um sorriso em seu rosto. O som da campainha deles me deixou ainda mais ansiosa, eu até tinha esquecido de preparar um roteiro do que eu iria perguntar, mas agora deixa, vai ser tudo de improviso mesmo... 
  Igor atendeu a porta. Não me surpreendi que não tivesse mais sorrindo ou feliz com a minha presença. Mas tinha algo de diferente... Era impressão minha ou ele estava com olheiras? 
  - Oi Mari, que bom te ver - a mãe dele sempre simpática - O Igor gosta de estudar numa sala lá em cima, acho que você sabe onde é né? Não vou atrapalhar vocês tá? 
  Ele não falou nada desde que eu cheguei, parecia até que tinha feito um voto de silêncio... 
  - Trouxe o livro? - finalmente ouvi a voz dele -. 
  - Aham. Aqui..
  - Que bom...
  De novo um silêncio profundo caiu sobre nós e sinceramente, eu não estava gostando disso, mas resolvi não revidar... Estudamos quase o livro inteiro, a professora de física tinha razão... Ele explica muito bem, eu consegui entender melhor a matéria. Depois disso mais silêncio. Eu até que devia ir embora, mas estava esperando uma deixa pra começar outro assunto... 
  - Igor... Você não dormiu essa noite não foi? 
  - Não direito Mari... Por que? 
  - Você tá com olheiras... 
  - É to sabendo... 
  - Mas porque não conseguiu dormir direito? 
  - Nada de importante... Então já terminamos de estudar né, então... 
  - Eu vou embora, mas não antes de saber o por que você ta tão assim comigo. 
  - Não tem nada com você.. 
  - Então por que...? 
  - Eu só não... 
  Ele olhou pro chão. Estava tenso, e parecia estar com raiva, como se quisesse falar alguma coisa mas não podia. Ele se levantou e virou de costas pra mim. Ele grunia como se estivesse com muita dor, mas não queria chorar. 
  - Não o que? 
  - Não... Não posso te contar Mari...
  - Por que não? Eu fiz alguma coisa? 
  - Eu já disse que você não fez nada... É minha culpa tá agora pode...? - ele apontou pra porta da sala -.
  - O que é sua culpa Igor? - eu insisti -. 
  - Mari eu não quero falar sobre isso... 
  - Mas... 
  Eu lembrei de sexta que ele parecia estar mesmo mal, mas era como ninguém pudesse ajudá-lo. E em vez de me bater como eu imaginava! Ele tinha me dado um abraço. Eu tive que apelar então... Eu sou uma pessoa muito sentimental e por qualquer consinha eu choro. As lágrimas vieram e eu não segurei, deixei-lãs rolarem pelo meu rosto. Antes de sair pela porta eu o abracei com força mesmo e fiquei meio que na ponta do pé pra falar no ouvido dele: " Tudo bem que você não quer me contar... Só espero que você fique melhor, promete que vai ficar melhor?" 
  Eu sai do prédio sem mesmo esperar as lágrimas secarem. Fui correndo até o meu quarto, deitei na cama e chorei ainda mais, até dormir. Dizem que as lágrimas é um jeito do coração tentar aliviar um pouco a dor. 
  Mesmo que ele dissesse mil vezes que não era minha culpa, eu sentia como se fosse. Queria tanto saber o por que... 




Ta aí o capitulo 9, desculpa parar numa parte dessas mas tava meio que sem inspiração pra esse capítulo...


Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário