quarta-feira, 18 de julho de 2012

Musicfic

Bia disse: 
Oii! 
O nome da postagem já diz bastante coisa né? Eu fechei já a enquete, porque tive uma ideia melhor. Não vou mais fazer fanfics, porque é meio cansativo pensar em cada capítulo, não que eu não goste, na verdade aco super legal. Mas não sei se lembram, que no começo da minha fic (a da Mari) eu escrevi que me baseei em 2 músicas, certo? 
Então, dessa vez eu pensei em criar uma história curta, de um ou dois capítulos baseados na própria letra da música, por isso vou chamá-la de musicfic (isso existe? pq se não to fazendo). 
Me deram uma ideia de começar com Give your Heart a Break da Demi Lovato, então, assim que eu tiver uma ideia da história eu vou dar uma "estudada" na letra da música e criar uma história, ok? Talvez não faça exatamente agora, mas daqui a alguns dias ou semanas não sei, só sei que será quando a inspiração bater a minha porta. 
Se alguém gostar da história e quiser que eu escreva outra, aí me diz a música e o artista que você quer que eu "estudo" a letra também e crio uma história. :)

Bia

Um comentário:

  1. adorei!!! recomenda meu blog no twitter:: www.laurinhakastro.blogspot.com
    bjs... @lauracssilva

    ResponderExcluir