domingo, 5 de agosto de 2012

Give Your Heart a Break songfic

Bia diz:
Oii!
Quanto teeempo que eu não entro aqui o.O. Veremos.. Ninguém sentiu a minha falta né?
Bom.. No post anterior eu falei da minha nova ideia de musicfic, porém acho que o nome certo é songfic (sabe song - canção, music - estilo de musica) mas como eu disse a primeira seria a de Give your heart a break da Demi Lovato! E então Tem alguma Lovactic por aí? Haha
Vamos começar então né?
Depois eu ajeito a letra blz?
Pra ficarem no clima da história, aqui vai a música também. Aí vcs decidem se querer ouvir antes de ler, depois de ler ou enquanto leem :)

GIVE YOUR HEART A BREAK - SONGFIC


   Uma vez eu conheci um garoto. Eu me apaixonei por ele e eu achava que ele sentia a mesma coisa por mim. Nosso namoro, ultimamente não anda lá a melhor coisa do mundo, mas eu o entendo. Tudo o que eu me lembro é da primeira vez que eu o encontrei, quando ele me disse que nunca tinha se apaixonado de verdade antes. Mas depois, quando começamos a sair juntos e namorar sério, eu percebi que na verdade ele tinha era medo de se apaixonar. Estamos aqui tão perto, mas ao mesmo tempo estamos bem longe um do outro. Eu fico me perguntando quando ele vai perceber que eu não sou como as outras garotas?
   Ele está com medo porque nunca havia sentindo aquilo antes. Então eu disse a ele que eu jamais iria querer partir seu coração. O que eu quero na verdade é simplesmente deixá-lo repousar. Ele está um pouco assustado, como se tivesse cometido um erro enorme. Mas todos somos humanos. E é uma coisa natural do ser humano erra não é mesmo? Não temos tempo a esperar, não temos tempo a perder. O tempo que temos é para dar ao coração dele. Apenas isso: uma pausa.
    Eu lembro que em um domindo qualquer ele tinha chegado em casa chorando, e eu sentia que ele não estava bem. Tentei ligar pra ele, mas ele não atendeu o celular. Eu só queria fazê-lo entender que não precisa se sentir assim, porque eu nunca o machucaria, o mundo é nosso se quisermos, bastava ele segurar a minha mão, e tudo o que fazemos não tem mais volta. Eu só espero que ele saiba que eu não quero partir seu coração e sim curá-lo com o tempo, dar um tempo a ele.
    Eu amo quando ele me beija e nossos lábios se colam. Os nossos corações batem em um ritmo rápido como se fossem um só. Eu adoro quando suas mãos seguram as minhas com toda a calma do mundo. Quando a gente chega na melhor parte ele para, porque eu sei... que ele tem medo de tudo o que ainda pode acontecer.
    "Não vou partir seu coração, mas me deixe dar um tempo a ele, você vai entender..." eu disse para o meu namorado. Ele tinha que entender, fosse mais cedo ou mais tarde. É como se algum dia o coração dele já fora ferido por uma outra garota, e ele só está tentando se defender. Dá pra ver isso em seus olhos. Eu sei o quanto é difícil sorrir quando simplesmente não há motivos pra isso. Então é só isso... "Deixe-me dar um tempo ao seu coração".
    Tudo o que eu me lembro era da primeira vez que eu o conheci, quando ele me disse que nunca tinha se apaixinado antes...


Rapidinho não é? Então é assim que seria, uma pequena parte, baseada (isso não significa que é igual) a uma letra da música, nesse caso Give your Heart a break da Demi Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário