domingo, 5 de agosto de 2012

Payphone - Songfic

Bia diz:
Oii!
Olha eu de novo aqui hahaha! Tiveram uma ideia aqui que eu gostei muito, ate porque é da minha musica favorita por enquanto, fazer a songfic de Payphone do Maroon 5! Apesar de saber a letra de cor e salteado vou le-la de novo pra ver como vou fazer essa aqui. Desculpa se vocês acharam muito pequena, mas é que eu só to me baseando na propria letra sabe...


PAYPHONE - SONGFIC


   - Ei, mô eu to aqui no telefone público tentando ligar pra sua casa. Será que dá pra atender? - esse aí sou eu da rua tentando ligar pra casa dela e falando basicamente sozinho querendo que nem louco que minha namorada atendesse esse telefone...
   Vou contar um pouco da minha história.. Então senta aí porque lá vem coisa...
   Eu acho ridículo que dizem que os homens não podem expressar seus sentimentos porque se não são gays. Se fosse mesmo assim, não existiria casais que continuam juntos, não existiria abraços entre um homem e uma mulher, não existiria beijos, não existiria carinho...  Mas enfim... Um dia eu conheci uma garota que... Bom... Não sei como explicar, mas de alguma forma ela mexia comigo. Consegui pedir ela  namoro depois de bastante tempo sendo um bom amigo pra ela. Na hora eu fiquei surpreso quando ela disse sim e disse que sentia a mesma coisa que eu sentia por ela. Parece loucura, mas aquilo fez meu dia ficar melhor e o meu mundo começou a rodar para o lado certo dessa vez! Até que finalmente rolou o nosso primeiro beijo e é claro que eu nunca esqueceria... Mas não vamos entrar em detalhes...
    Depois de um tempo as coisas ficaram complicadas pra nós dois. Não sei direito se foi culpa de uma coisa só, se fui eu que fiz alguma coisa mas de qualquer forma nossa relação já não é a mesma de antes. Só sei que eu sinto falta dela, e fico culpando essa merda de destino por ter feito isso com a gente. Ela estava em casa e como eu disse no começo, estou no telefone público tentando ligar pra lá e ver se ela atende. Se foi culpa minha eu quero consertar as coisas.
   Ela me encantava. Eu ficava idiota quando ela vinha falar comigo toda manhosa. Tudo o que ela pedia eu dava pra ela. Incrível como eu consegui mimá-la mais que os pais dela haha. Eu gastei todo o meu dinheiro com ela. Não sei mais aonde foi parar aquele tempo, tudo agora parece muito errado. Sei lá... Cadê aqueles planos que fizemos pra nós dois?
    Eu sei o quanto é dificil lembrar de como a gente era antes do amor chegar. Pra mim ainda é muito estranho olhar pro lado e ver que ela não está aqui comigo. Ela me disse que já é tarde demais pra voltar. E eu ainda tô me perguntando o que diabos eu fiz de errado. Mas será que mesmo assim... Ainda é tarde demais pra tentar? E nesse tempo que a gente perdeu é como se a ponte que nos ligava acara de se quebrar.
    Eu perdi as minhas noites com ela, pensando nela, com insônia por causa dela. Quando ela dormia comigo eu me lembro perfeitamente que ela sempre reclamava que eu esquecia de apagar as luzes, mas e depois ia lá e apagava por si mesma. E eu estou aqui paralizado ainda pensando e relembrando esse meu passado, ainda preso nesse tempo em que chamávamos de amor mas até mesmo o sol se põe no paríso. Então é por isso que eu estou nesse orelhão aqui da esquina, falando sozinho, implorando pra ela atender a minha ligação. As pessoas aqui estão começando a me achar maluco, sabia? Mesmo que eu gastei todo o meu dinheiro com ela, e mesmo que que nosso momentos felizes tenham ido embora eu tô aqui pensando nela. To pensando da época em que ela me dizia que tudo entre nós parecia um conto de fadas em que ela era a princesa e eu o príncipe encantado.
     Mas o que eu tô realmente achando agora é que se o "felizes para sempre" realmente existisse, eu ainda estaria segurando-a e abraçando-a dando todo o carinho do mundo que eu pudesse dar. Todos esses contos de fadas que a gente costumava a acreditar não passam de uma grande bosta. Mais uma cançãozinha de amor e eu vou ficar puto com essa coisa toda. Já basta ficar lembrando do passado... 
     Ela se virou de costas para o amanhã porque, diferente de mim, se esqueceu de ontem, do nosso passado. Eu simplesmente lhe emprestei o meu amor, mas não sei porque ela resolveu jogá-lo fora. Mas agora quer saber, foda-se, ela não pode esperar que eu também esteja bem, e se quer saber eu não espero que ela realmente se importe com isso. Sabe... Eu sei que já disse isso antes mas aquela ponte que nos ligava se quebrou. Eu desperdicei minhas noites, e lembro que você sempre apagava as luzes, eu continuo paralizado pensando naquele tempo que a gente chamava de amor. E então eu tentei ligar de novo... Do telefone público.
    - Ei mô, esquece tudo o que eu falei... Dá atender o telefone?


Ficou legal né? Awnn essa eu gostei haha, como a música é na versão do cara, eu tentei fazer a fic na versão do cara também :)

Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário