domingo, 30 de dezembro de 2012

Capítulo 11 Nova Fanfic

Caraaaaa mais de um mês que eu não escrevo a Fanfic não é? Meu Deus como vocês conseguem esperar muito? Quer dizer isso se vcs estavam lendo né? 
 Eu tive que sair um pouco daqui e parar um pouco com a fic porque eu tinha que resolver outras coisas que na verdade ainda estou resolvendo... Mas assim vou postando bem devagar cada capitulo da fic... Mas vou postar nem que demore muito. 
  O blog vai ficar só por isso mesmo tudo bem? Coisas e textos escritos apenas por isso mesmo, sem lojas, propagandas ou coisas de parceria.. Mas espero que gostem dos textos ;)



    Fanfic Momentos da Vida

Capítulo 11

   Ya pode lá em casa hoje?
   
   Mandei uma mensagem pra Ya enquanto sentava no banco da frente da escola. Eu mal conseguia respirar. Aquele negócio do auditório me arrepiou muito. Credo. Não sei se volto lá tão cedo.

   Não posso. Já to em casa, mas vou sair daki a pouco...

   Hum... A mãe dela já tinha ido buscá-la depois da prova e agora ela me diz que já vai sair de novo. Que ótimo. Eu precisava conversar com alguém. Precisava entender que coisa bizarra tem dentro daquele auditório.
    - Oi... - ouvi uma voz atrás de mim.
    - Hãn? - eu me virei para ver quem era. Reconheci seu rosto depois de alguns segundos. Um dos amigos do Rafa.
    - Acho que você deixou cair por aí... - ele disse me entregando alguma coisa.
    Minha carteirinha da escola. Como eu deixei a minha carteirinha cair? Olhei para a minha bolsa de volta e procurei por ela. Realmente não estava lá. Aquela era mesmo a minha carteirinha...
     Olhei para cima enquanto ouvi um barulho de buzina da vã perto do estacionamento. Enquanto andava pela rua olhei para um rosto conhecido andando do meu lado. Quando olhei pra ele, seu rosto exibia um sorriso. Naquela hora eu não tive dúvida de que era ele quem achara minha carteirinha e não o amigo dele.
     - O Paulo já te deu a carteirinha? 
     - Já... - eu ainda estava com ela nas mãos.
      Ele pegou-a da minha mão e olhou pra minha foto. Eu tive vontade de morrer. Eu tava horrível naquela! 
      - Você saiu bem na foto - ele disse passando o dedo na fotinha. 
      - Que dia é o seu aniversario? Porque eu acho que eu vou ter que te dar óculos de grau de presente...
      - Haha não. É serio ficou legal...
      - E onde é que você achou isso? - eu tentei mudar de assunto olhando para o quão longe estávamos do estacionamento.
      - Na cabine do auditório... - nesse momento ele olhou diretamente pra mim e sorriu de um jeito que mataria qualquer garota.
      Então era isso. Era ele que estava lá na cabine comigo. No escuro. Zoando os amigos, mas ainda assim do meu lado.
      Quando ele me deu a carteirinha nossas mãos se tocaram novamente. Só que dessa vez ele não parecia muito interessado em soltá-las tão cedo. A mão dele estava gelada. Um gelado bom. Ótimo. Agora eu também fiquei maluca por mãos...
      - Vocês... V-Vocês... - uma voz familiar soou atras de nos. No mesmo momento ele soltou suas mãos das minhas...
      - Dani... Não é nada disso que você tá pensando...
      - Dani... - quando eu a olhei, ela já estava correndo  volta para a escola e chorando. Ótimo. Agora ela realmente achava que eu era uma amiga traíra.
      O barulho de buzina da vã soou mais alto. Na verdade das duas, a minha e a do Rafa. Eu corri para a minha bem rápido.
      Chegando ao meu prédio eu sai correndo subindo pelo elevador sem esperar pelo meu "vizinho de janela" chegar. Tentei nao expressar muito meus sentimentos, para que as perguntas da minha mãe só se restasse a "como foi na prova?".
       Mandei mais algumas mensagens para a Ya mas ela nao respondeu. Eu precisava conversar com alguém. Precisava entender o que foi aquilo tudo. Precisava desabafar. De repente uma luz veio na minha mente. Ainda bem que o MSN ainda não tinha sido excluído. A Lice estava on line. Eu quase dei um pulo de alegria. Quem eu mais precisava conversar era com a menina que desde de pequena me conhece tão bem...

       Thaís diz:
        Oi...

        Lice diz:
        THATYY!! OIII!

        Thaís diz:
          Que bom que você tá on, porque eu preciso falar com você

        Lice diz:
        Ah é alguma coisa seria? Ah poxa logo agora que eu ia perguntar quem é o gato novo que você adicionou no face... Você gosta dele!

        Thaís diz:
         Tem a ver com ele sim.... Mas eu não disse que gosto dele...

       Lice diz:
       Nem precisa dizer né. Eu te conheço muuuuito bem!  Você deve ta agora olhando pras novas fotos dele Thaty! Ta gostando né?

        Thaís diz:
        Talvez... Mas eu preciso de contar uma história antes... Senta aí que vai demorar...
   
        Lice diz:
        Sentada eu já to. Vou até deitar aqui... Comece.

        Depois de quase uma hora esperando o almoço sair eu conversei com a Alice a história toda sobre como conheci o Rafa até a coisa do auditório. Ela nao dizia nada enquanto eu escrevia tudo. Incluindo sobre a prima dele...
      Assim que terminei de comer deitei na cama para descansar. Eu não estava nem aí se aquilo me faria mal. Eu precisava pensar. As palavras da Lice rodaram na minha cabeça...
"Ele gosta de você... E eu não duvido nada do que ele realmente queria na cabine, no escuro, do seu lado..."
      Aiai se ela soubesse da agonia que eu senti lá dentro, ela jamais ficaria pensando em uma coisas. Deve ser muito difícil ser uma pessoa tão iludida assim...


E aí.. Pequeno esse capitulo mas foi o melhor que eu consegui fazer né pra vcs não esperarem tanto haha. Se vocês soubessem o tanto que eu tive que rescrever pq perdi tudo aiai.....




       

2 comentários:

  1. Bia pq vc não tá postando mais,tô super ansiosa pela a continuação!!!!!!!!
    Amei seus textos, suas fanfics!
    Todo dia visito seu blog pra ver se vc postou algo novo!!!!!!!!! Beijãããoooo da sua fã !

    ResponderExcluir