terça-feira, 8 de julho de 2014

Artista da Semana: Jamz


    Oii!
    O artista(s) da semana vai ser nada mais nada menos sobre uma banda que não só participou do programa Superstar (da rede globo) como chegou até a final!

Resolvi escolher essa banda pra vocês hoje, porque desde a primeira vez que vi o programa - olha que eu fui assistir porque estava meio no tédio, mas não tava muito a fim de ver o que se passava - e me apaixonei pelos som deles e fiquei torcendo pra que eles ganhassem. Eles ficaram em segundo lugar, mas eu ainda acho que com certeza têm um caminho incrível pela frente! Além disso eles fazem um som muito maneiro que quase não é ouvido aqui no Brasil! Eu particularmente passei a gostar mais do programa depois que ouvi eles tocarem. E claro que tem covers incríveis como de Nothing on You do Bruno Mars e músicas autorais!
Esses quatro - William Gordon (no vocal e baixo), Gustavo Tibi (no teclado e vocal)Pepê Santos (bateria) Paulinho Moreira (guitarra) - merecem entrar na lista dos mais ouvidos de vocês!      



Insano



Natural



Completa

E aí quem também concorda que eles arrasam?
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário