segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Aviso + motivos do sumiço





Oláaa!
Bom gente, faz muuuuuuuuuuuuito tempo que eu não entro aqui. Por motivos óbvios: falta de tempo, organização, leituras e ideias. Sei que o blog já existe há alguns anos, mas eu realmente não estou podendo cuidar dele como gostaria.
O aviso que eu gostaria de dar é sobre três coisas:
   1- Eu ainda pretendo mudar o layout - assim que eu aprender - e  também postar mais resenhas e coisas literárias tipo Tags (ainda vou fazer várias tags literárias, porém, infelizmente, serão só com fotos e não em vídeo)
   2 - Assim que consigo uma brecha, estou sempre atualizando a tag 101 coisas em 1001 dias, já deu uma olhada?
   3 - Finalmente me livro vai ser lançado, mas ainda tem muito para se esperar... Só no ano que vem, mas já é algo concreto e isso é simplesmente maravilhoso!
Por hoje é só. Vou deixar alguns posts de resenhas agendados depois para dar uma atualizada por aqui! Se vocês gostaram de algo ou quiserem sugerir, podem ir até as caixinhas de comentários abaixo de cada post ;)


Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário