sábado, 21 de abril de 2012

Coração de fã

Bia diz:
Oii!
Hoje dia 21 de abril de 2012, é o dia mais inesquecível do mundo! Por que? Bem vamos começar dizendo que eu conheci minha escritora favorita : PAULA PIMENTA! 
    
    Lá estava eu, no meio de tanta gente, a procura de um estande de uma editora na bienal de livros. Estava bem cheio, mas não foi difícil achá-lo. Havia uma fila não muito grande, então aproveitei e entrei no final, a espera de finalmente falar com minha ídolo. 
     A fila foi andando e a cada passo pra frente que eu dava meu nervosismo aumentava. A menina que estava na minha frente começou a falar com ela normalmente, pelo menos ela não parecia estar tão nervosa como eu. E aí eu pensei "E se eu travar e não conseguir dizer nada?" "E se ela não gostar de mim, porque não sou simpática de cara?"...
     Enfim a minha vez. Meu coração disparava, eu suava, minha boca tremia, aliás tudo meu tremia. Quando eu sentei ao lado dela: nossa congelei! Ela me deu um abraço e antes de falar qualquer outra coisa ela disse "Agora que eu estou te reconhecendo... Você é a Bia não é?". Nessa hora eu paralisei geral. Tipo ela me reconheceu do twitter! Minha felicidade era tão grande que só com  palavras é impossível descrever! Ela foi uma fofa deu os autógrafos e eu dei uma surpresinha que nenhum fã de lá esperava: meus desenhos da série! Ela adorou os desenhos, viu todos e sorriu! E eu não consegui falar nada, tudo o que passava pela minha cabeça era "Meus Deus! a Paula Pimenta tá falando comigo!". Eu respondi as perguntas dela e conversamos sobre isso. espero vê-la de novo por aqui, só que dessa vez no lançamento de seu livro mais esperado : Fazendo Meu filme 4... Que é lógico que eu vou ir!!! 
     Tiramos fotos, claro, quero relembrar desse momento pra sempre, até mesmo se eu tiver uma aminésia, pelo menos de que eu conheci ela, eu lembrarei! Ainda agora, que já não estou ao lado dela estou nervosa, surtando legal e feliz! Nada pode estragar meu dia!!!


   

3 comentários:

  1. Seu blog tá de parabéns! Amei a descrição do seu encontro com a Paula Pimenta. Estou doidinha pra ela vir aki na bienal de BH!!!! Você disse que fez uns desenhos da série, será que você tem algumas fotos deles pra eu ver??? Fiquei curiosa...

    ResponderExcluir
  2. Own obrigada *-* entonces... Os desenhos tão no meu perfil do twitter, q acho q vc já sabe qual eh Ne? Entao entra lá (eh pq aqui onde eu to nao tenho como Te passar o link agora) e procura nas minha imgagens recentes.. Ta lá todos!

    ResponderExcluir
  3. Bia, acabei de conhecer o seu blog, pois descobri pelo o blog do livro Minha vida fora de série. Adorei o fazendo meu filme 1, ainda estou lendo mais já é incrível! Amei o seu encontro com a Paula Pimenta, o que é o meu sonho!

    ResponderExcluir