terça-feira, 24 de abril de 2012

Stay Strong

Bia diz:
Oii!
O título lembra mesmo a Diva Demi Lovato, que como sabem está no Brasil fazendo shows maravilhosos, um mais lindo que o outro! *-* Porém... Não é sobre ela que vim falar nesse post... É mais sobre o que a mensagem dela "Stay Strong" passa pra gente. 'Fique forte; continue forte' é o que ela nos diz. Muitas pessoas passam por dificuldades imensas, e muitas vezes se escondem, choram sozinhas, se cortam e em casos mais extremos tentam se matar. E enquanto isso as outras pessoas acham engraçado, e as vezes fazem até com que essa que se sente mal fique pior. E o que eu queria mesmo dizer nesse post era que se você ver algum amigo ou conhecido que tiver chorando, triste que já ultrapassou do seu próprio limite, não ria nem faça ele(a) se sentir pior. Pergunte o que houve, tenta secar as lágrimas, conte piadas que o(a) faça rir, e mesmo que não puder fazer nada, apenas fique do lado e escute, o silêncio pode ser a melhor resposta ou forma de apoio, porque mesmo você não podendo ajudar, no mínimo está aí para ouvir seu desabafo e choro. E você que está na pior não pense que tudo está desmoronando, é apenas os obstáculos da vida por qual você deve passar, e se puder ponha um sorriso no rosto, mesmo que esconda sua tristeza, acredite no poder do sorriso, se pensar que ele é benéfico ele irá te ajudar pode ter certeza. Sabe aquelas pessoas que estão por baixo hoje? Pois bem, tome cuidado, porque um dia elas vão dar a volta por cima e chegar ao topo, porque afinal o mundo dá voltas não é mesmo?

Um comentário:

  1. Como vc consegue? Colocou tudo que eu penso e já pensei, na minha vida, aí, em palavras concretas... e ainda disse da Diva Demi Lovato, que foi em quem eu me inspirei para continuar as lutas diárias, pois ela passou por quase o mesmo que eu, e conseguiu vencer!
    Parabéns pelo post e pelo texto, Bia!!! Amei mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir