segunda-feira, 30 de abril de 2012

Festa de pré lançamento de Fazendo Meu filme 4

Bia diz:
Oii!
Sei que estou um pouco atrasada pra postar sobre isso né.. mas enfim antes tarde do que nunca! rsrsr
Pois bem, estou aqui pra falar sobre o PRÉ LANÇAMENTO DE FAZENDO MEU FILME 4 EM BH! Sim foi maravilho, porém, não, eu não fui... Tive provas e era um pouco difícil achar passagens quem dera um convite.. Porém algumas pessoas incríveis deram cobertura de tudo o que aconteceu com fotos e tudo mais. Teve milhões de surpressas, a Paula foi coroada princesa, recebeceu depoimentos, cantou no palco "baby, baby", a Banda No voice estava lá fazendo um show e claroo que eles cantaram a música linda do Leo e da Fani :DDD
Algumas fotos:


Brindes de fmf 4: Esmalte e buttons




Imagens creditos a: http://www.fotoselivros.com.br/

e aqui 

 um video de uma leitora do momento surpresa da festa:


2 comentários:

  1. Eu ainda não li nenhum livro dela, mas tenho até o 3
    E tenho muita vontade de ir a um evento desses
    Parece que foi muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nao fui mas queriaaaa muuuito ir! Voce comprou os FMFs na bienal nao foi? Ainda nao leu? Comece logo entao porque tem uma leitura rápida e fácil, eh super bom de ler, trata de vários assuntos adolescentes e as vezes ate adultos rsrs e quem ama a serie tem um espaço enorme onde a Fani fica guardada pra sempre no coração s2 :DDD

    ResponderExcluir