sábado, 16 de junho de 2012

Dia 1 - Desafio do alfabeto artistico

Bia diz: 
Oii! 
Bem.. Aqui estou eu de novo! Tive uma ideia super legal! Eu pensei em fazer um desafio, de uns 25 dias. Deixa eu explicar como é: você tem que encontrar um artista para cada letra do alfabeto que tenha uma música que comece com a primeira letra do nome dele. Como hoje é o meu primeiro dia no desafio, vou começar com a letra A!
 Desafio do dia: 1- letra A. Ashley Tisdale - Acting Out :)))
Pra quem não sabe que músiva que é essa.. bem, aqui tá o vídeo :)



 Lembrando que é uma letra pra cada dia, como não é sempre que eu vou poder postar, eu vou fazer tipo o numero no dia q eu vier, tipo se amanhã eu não vier e segunda eu entrar, por exemplo, ai eu ponho o numero 2 como sendo segunda ok? E aí, alguém ai vai entrar no desafio também? 


Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário