domingo, 17 de junho de 2012

Minha fanfic capítulo 1 :)

Bia diz:
Oii!
Voltei! Não sei se sabem mas.. Minha amigas tão fazendo duas fanfics e de tanto ler eu to querendo a fazer a minha também, o que acham?.. não acham nada né, afinal ninguém comenta... Mas mesmo assim... Eu criei uma fanfic baseada em duas músicas lindas :
When You're gone - Avril Lavigne
Beautiful - Cristina Aguilera
E tava querendo muito postar... Já escrevi o primeiro capiítulo, e nem sei aonde isso vai dar, vai depender muito da minha inpiração e tals... Aqui tá o capítulo 1, se quiserem podem comentar aqui em baixo nos comentários...

When You're Gone

Capítulo 1: 
Eu me apaixononei, mas se ele também... Disso eu não sei

     Eu me sentei na cama e comecei a chorar. De novo. Era a terceira vez só naquele dia. E eu fiquei me perguntando "por que a gente sempre se apaixona pelo garoto errado?"
     - Não fica assim... - a Aninha, minha melhor amiga, tentava me consolar - Já te disseram que um homem de verdade não te faria chorar né? E além disso você merece um homem MESMO e não um garoto galinha...
     - É Mari... A Aninha tem razão - minha outra melhor amiga, a Carol, me deu um lenço de papel -.
     - Mas eu só tenho 14 anos gente... Vocês não acham que é doidera eu achar que me apaixonei pelo Vitor? Acham que alguém com 14 anos pode se apaixonar de verdade?
     - Eu acho que sim... Afinal não tem não tem idade para o amor... Mas nesse seu caso... Querida, ele só ficou com você, pode ter ficado de enrolação por um mês inteiro, mas nem te beijar direito ele queria... Isso não é amor, é curtição... Pra ele né... - a Carol disse -.
     - Mas na noite que a gente começou a ficar ele era tão fofo, e tudo parecia ser tão real...
     - Parecer não é ser, honey - a Aninha disse se sentando do meu lado pra fazer trancinhas no meu cabelo -.
     - E você tem que superar isso... Diz pra gente, o que realmente aconteceu?
     Eu suspirei. "Por favor lágrimas, parem de cair..." pensei antes de contar a história que estava me atormentando há três dias.
     - Bem... Ele foi morar nos Estados Unidos com o pai dele. Ele disse que sentia muito mas não podia namorar à distância... E aí me deu um beijo na bochecha. No dia que ele foi viajar, ele pediu pra que eu não fosse no aeroporto porque ele não era bom com despedidas e achou melhor não me ver mais. Aii, meninas... Eu não resisti e fui lá. E sabe o que eu vi??! Ele tava lá na maior pegação com uma menina loira! Ele tinha me dito que não gostava de loiras! Eu fiquei paralizada na frente deles e quando ele me viu, começou a colocar as mãos dentro da blusa dela, acreditam? - malditas lágrimas que não me obedecem -.
     - Meu Deus!! Que cara mais sem noção! E você não fez nada?! Se eu fosse você chutaria você-sabe-onde nele! Não devia ter deixado assim barato não! - as duas fizeram cara de surpresa, elas também não conseguiam acreditar nisso -.
     - O pior foi depois... Antes de entrar no embarque ele veio até mim e disse "Obrigado pela diversão, gata. Mas você sabe que a fila anda e eu gosto mais daquelas que tem... mais corpo, entende?"
     - Caraca! Que filho da mãe! Meu Deus Mari! Como você pode deixar esse cara brincar com você desses jeito? Me dá agora o endereço desse pai dele que ele vai ver com quem se meteu... - a Aninha parecia até mais nervosa que eu... -.
     - Bem... Acho que ela só deixou rolar porque ela gosta dele...
     A Carol tem razão... Eu gosto dele. Ainda gosto, mesmo depois de tudo o que ele fez. Na verdade, eu me apaixonei por ele, não sei como... E é por isso que eu tava me perguntando por que mesmo que a gente sempre se apaixona pelo garoto errado?...

E aí o que acharam? Comentem please! :)

Bia

5 comentários: