quarta-feira, 6 de junho de 2012

Orgulho de Pimentinha *-*

Bia diz: 
Oii!
Não sei se sabem, mas as fãns da Paula Pimenta (escritora mais linda, simpática e diva do mundo) são chamadas de Pimentinhas haha *-*. E como eu sei que sabem, eu eu super uma pimentinha! A Paula postou no twitter à dois dias:


Esse aqui é o link : http://www.pluricom.com.br/clientes/grupo-editorial-autentica/noticias/2012/06/paula-pimenta-chega-aos-100-mil-livros-vendidos-e-lanca-versao-em-ingles/view

Dá para acreditar?? Fazendo meu Filme que conta a história de Estefânia Castelino Belluz, carinhosamente chamada de Fani, Terá a sua versão em inglês!! OMGG!! Caramba a Paula é mesmo uma escritora e tanto, não sei vocês, mas pra mim é como um sonho realizado! Agora.. Eu sei que teremos que dividir a nossa Paulinha e todos os lindos personagens de FMF com as extrangeiras, vamos manerar no ciúmes. Mas acho que todas concordamos que o Leo é só das brasileiras né? kk

Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário