terça-feira, 19 de junho de 2012

Minha Fanfic capítulo 5

Bia diz:
Oii!
Alguém ansioso para o capítulo 5? Eu também haha:


When You're Gone

Capítulo 5
O plano

     - A gente vai lá em casa hoje, tá? - a casa da Aninha é muito legal, fica na cobertura de um prédio bem chique, se eu pudesse moraria lá -.
     - Isso mesmo! Hoje vai ser Girls Night! - Carol finalmente me disse qual era o tal "plano" pra aumentar o meu astral -.
     - Eu tenho que avisar a minha mãe... - peguei meu celular e avisei a minha mãe que ia dormir na casa da Ana -.
     A mãe dela era super gente boa e levou todas nós no carro dela conversando sobre a família e a escola. Passamos em casa só pra eu pegar algumas coisinhas para a tal "festa do pijama" e fomos para casa dela.
     - Agora é o seguinte: Mari, você gosta de filmes?...
     - E música, né? - a Carol completou
     Eu fiz que sim com a cabeça, mas não entendi muito bem o por quê das perguntas.
     - É isso o que a gente vai fazer então! Pra animar você uma maratona de filmes de comédia! Mas antes... A gente quer que você faça um show particular pra gente!
     Eu fiquei feliz que o jogo da verdade não estava no plano, porque geralmente as meninas falam de garotos e sinceramente não era bem o tipo de assunto que eu queria conversar naquela hora. Fomos até o quarto maravilhoso da Ana, ligamos o karaokê e elas colocaram aquele mesmo CD que eu havia cantado no home theather do meu prédio, só que a platéia era o Igor. Não sei porque com ele eu me sentia mais segura, e não sentia tanta vergonha assim de cantar na frente dele. Mas com as meninas era diferente, não sei por que. Eu hesitei bastante antes de cantar a primeira música, mas depois consegui cantar normalmente como se cantasse pra mim mesmo como sempre fazia no karaokê do meu prédio.
     Quando começou Beautiful, o céu já estava meio que começando o por do sol, e eu lembrei dessa hora na noite anterior. Lembrei-me que nessa música o Igor me conduzira pra uma valsa. Eu me senti uma princesa nessa dança, sei lá, deve ser o jeito dele de dançar. Talvez, se eu realmente tivesse disposição para ir no baile de formatura, eu iria pedir pra meu melhor amigo, uma dança, porque aí eu podia me sentir como uma princesa de novo. Eu sentia que ele iria mesmo me dizer alguma coisa... Porém ainda não consigo decifrar o que é... 
     Depois do CD acabar, a mãe da Aninha fez pipoca no microondas e a gente começou a devorá-las antes mesmo do primeiro DVD. Os filmes eram muito engraçados, eu ria de vez em quando, mas as risadas delas eram mais engraçadas que o filme em si. É... Estava dando certo. Eu estava me sentindo bem melhor. Elas com certeza eram as melhores amigas do mundo! 
     - E então... Bora conversar agora né, já vimos filmes, já tivemos nosso show particular... - a Carol piscou pra mim e sorriu - Mari, a gente sabe que talvez você não queira muito falar, mas... o baile do fim do ano tá chegando, e você vai né?
     Xii... Começou...
     - Não gente... Vocês sabem que eu já estava desanimada a ir antes mesmo do Vitor e agora depois... Não quero mesmo...
     - Ei... Lá tem muita coisa legal! É uma festa animada, e vai ser bem no dia do seu aniversário! Você basicamente vai ganhar um presente gigante, e olha vai ser basicamente a sua festa de 15 anos? Acha mesmo que a gente vai deixar você passar o seu aniversário de 15 anos trancada em casa? Nã-nã-ni-nã-não! - A Aninha sempre tenta me convencer a ir em festas... E eu não curto muito isso -.
     - É Mari! Você é a princesa! Olha, vai nesse baile, sério. Não vai se arrepender e a gente vai tá lá do seu lado... E o Igor vai também!
     - Que que tem o Igor? - não entendi -.
     - Ele é seu melhor amigo né... Aff, voces deviam dançar juntos, vocês são tão fofos juntos desde de pequenos, Mari. E as meninas dizem que ele dança super bem... Tenho certeza que ele vai ser incrível! Você queria ser princesa não é? Então, deixa ele ser o seu príncipe! Como nas festas de 15 anos! Ah, vai, ser massa, Princess...
     Eu não gosto de bailes, mas... O Igor realmente me fez sonhar como eu fazia quando pequenininha. Ele me fazia sentir que mesmo não sendo lá muito bonita, só pela dança eu podia ser uma princesa. E ele me abraça com tanta leveza... Será que ele ia querer dançar comigo de novo depois de eu ter deixado ele quase cair no chão duas vezes?


Eu sei esse capítulo ficou pequeno né?
Mas gente, os próximos não vão ser lá muita continuação desse ok? 
Vou falar sobre outras coisas também né?
Haha

Bia
     
     

2 comentários:

  1. Noite do pijama é demais... mas eu acho que nunca tive realmente uma... isso é frustrante! :S rsrssrs
    estou AMANDO a fic, viu Bia? *--*

    ResponderExcluir
  2. Oi! Estou gostando muito da sua fanfic! É ótima! Parabéns, Bia! :)

    ResponderExcluir