sábado, 27 de outubro de 2012

Afinal como é o amor da vida real?

Oii!
Acabei de escrever uma crônica nova! Espero que gostem viu? :)
Crônica:

 Afinal como é o amor na vida real? 

    Eu costumo ler romances, filmes que falam de amor. Dizem que ele é cego, e acaba sempre tendo aquela coisa de final feliz. Mesmo que a menina não seja uma princesa ou o menino um príncipe encantado.
    Isso é amor para as páginas e telenonas certo? Mas e pra vida real?
    Quero dizer... Quando uma pessoa pede outra em casamento deveria ser por amor não é? E isso deveria ser aquela prova de que a pessoa realmente ama a outra...
    E na realidade alguns casais nem chegam a dois anos e já pedem divorcio. Só dois anos. É tipo tempo pra um namoro! Eu fico me perguntando, acho que não é problema da pessoa não ser feita pra outra, acho que é questão de desentendimento. Digo geralmente nesses casos o que acontece? Traição. É uma palavra que na boca de muita gente soa como dor. Se você jurou amar alguém como de repente para de amar? Não sei bem se acredito nessa coisa da "chama do amor apagar". Nunca pensei no amor como uma vela. Eu acredito que ainda tenha gente nesse mundo que sabe amar de verdade, aos outros só espero que aprendam com os que sabem, sinceramente.
    Mas e aqueles casos em que o casal já esta quase completando 50 anos juntos? Poxa! Eu acho incrivel ver que alguem conseguiu ficar por 50 só com uma pessoa. Amando uma só pessoa. Acha mesmo que uma vela ficaria acesa por esse tempo todo só pra depois apagar? Então é assim? Se pintar uma pessoa mais bonita que você eu vou te largar porque parede gostar de você?
    Que droga de mundo a gente vive afinal? Eu adoraria mesmo que minha vida fosse como nos filmes de romance sabe.. Onde o cara faria de tudo pela menina e no final eles ficariam juntos sim porque valeu toda a pena do sacrifício que ele fez pra ficar com ela. Acho que esses amores que fazem sacrifícios pelo amor merecem ficar juntos. Não ia querer me casar com alguem que desinteresse por mim assim tão rapido. Talvez seja pedir muito, mas tudo o que eu queria era alguém que envelhecesse junto comigo e me ajudasse a contar as rugas novas que surgiram mostrando que o nosso amor ainda atravessa o tempo diferente dos de hoje que já não sei se é considerado amor. ❤

Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário