quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Novidade!!!


Oiiiiiiiieee
Por que eu to dizendo oi tão animada?
Se você se perguntou, bom aqui vai a resposta: quero dizer que tem uma novidade. Essa é pra quem gosta de acompanhar meu blog e lê as histórias. Vai ter uma fanfic original NOVAA!! Êêê!!! Bem quero dizer que dessa vez eu vou fazer um pouco diferente da outra. A narrativa tem muuuuuuuito mais detalhes, vai ter coisas do tipo mais atuais sabe amigos gays, brigas em família, cenas Hots... Hahaha pra vocês que não gostam quererem ler a fic mas nao as parts hots eu aviso aqui antes naquelas partes de "notas iniciais" que eu quase sempre escrevo em rosa avermelhado. :)
Eu já comecei a escrever o capítulo 1... E bom eles vão ficar maiores do que vocês tão acostumados.. Porém acho que vai ter mais capítulos do que a outra. :D
E aí curtiram a novidade?

Mil bjs
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário