sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Uma crônica minha (ou um simples texto não sei ao certo :s)

Oii gente! 

Sei que não entro aqui há séculos. Desculpa mas eu tava meio ocupada (e sem ideias do que postar sorry :s) mas de qualquer forma eu tô aqui de volta e primeiramente quero dar um feliz dia das crianças pra todas crianças do mundo incluindo aquelas que já cresceram mas de uma forma ou de outra ainda são crianças. Espero que vocês estejam se divertido nesse feriadão né :)
Bom sobre o post, eu escrevi um texto baseado em algumas emoções na verdade não exatamente minhas mas também de pessoas que conheço que viraram inspiração. Não sei mesmo se digo que é uma crônica ou um conto, mas vou chamar apenas de pequeno texto, afinal é o que ele é né?
Espero que gostem :)


Carta para ele


   "O amor é assim: entre lágrimas e sorrisos pode haver um beijo e abraço em que ao mesmo tempo em que quer ficar perto não aguenta quando fica longe"
   Quando eu estava longe de você eu chorava. Mas quando eu estava junto a ti eu chorava mais. As pessoas me perguntavam o por que de eu chorar tanto se estava com que eu queria estar, outros apenas diziam que eu era uma chorona. E outros ainda me diziam que se você me fazia chorar é porque você não me merecia . Mas um dia eu percebi porque chorava tanto. Nem sempre as lágrimas significam tristeza, e é exatamente isso o que eu entendi. 
   Li uma frase que diz tudo o que eu quero dizer "lágrimas são o que o coração cansou de guardar". Faz sentindo quando são de tristeza, mas faz também muito sentido quando são aquelas que eu sentia quando você ficava do meu lado ou me mandava flores com um cartão bonitinho. Aquelas eram de alegria.
   Fazem sentido porque meu coração estava frágil. Frágil demais pra admitir que te queria pra sempre. Tantas foram as vezes que ele já sofrera por amor, tantas foram as vezes em que ele escolheu a pessoa errada. E é só por isso que ele guardava o amor pra si, porque tinha medo de que se você soubesse, me largaria no mesmo instante assim como aconteceu com os outros.
   Desculpe-me se eu não sei me expressar e nunca encontro as palavras certas para dizer o que sinto. Desculpa guardar isso tudo pra mim, quando deveria ter dito. Desculpa te amar tanto e não perceber. Desculpa ter pensando que você era como os outros, quando você era apenas você.
   Essa pequena carta é pra você. Não espero que chore, mas também não espero que rasgue os amasse e jogue no lixo. Eu só espero que entenda que eu nunca, nunca quis te magoar, e se eu fiz isso peço que me perdoe. Se caso ainda quiser falar comigo, bem você sabe o número, é só discar.

Xoxo
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário